Qual caminho seguir? Tocar a obra por conta? Ou uma gerenciadora?

Quando pensamos em construir, seja qual for o tipo de edificação, surge a dúvida: qual caminho seguir? Tocar a obra por conta própria ou contratar uma empresa especializada?

 

Construtora Jundiaí

  • Primeiro é necessário avaliar a diferença entre cada uma dessas opções. Para quem está disposto a terceirizar os serviços e fazer a gestão técnica por conta, é importante lembrar que mesmo que o proprietário do imóvel a ser construído seja um entusiasta ou tenha conhecimento técnico, terá que conciliar tudo com as outras atribuições que já possui no dia a dia, levando em conta que precisará investir e organizar o orçamento.
  • Uma gerenciadora se encarregará por sua vez de contratar a mão de obra, apresentar orçamentos, cronograma da construção e de pagamentos, relatórios, controle de custos e outros procedimentos fundamentais.

Então fica um recado! Coloque tudo na balança e escolha a Paladium Gerenciadora, empresa que cuida da gestão e execução das obras. Além de engenheiros e profissionais qualificados para todas as etapas, também conta com uma frente administrativa para cuidar dos orçamentos, prazos e documentação.

Entre em contato para apresentarmos um projeto feito exclusivamente para você!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *