Como economizar na construção

Economizar Construcao Paladium Gerenciadora de ObrasQuem não quer economizar na construção? Um bom planejamento é crucial quando se pensa em economizar na construção.

Com boas estratégias é possível acompanhar o desenvolvimento da obra, prevendo ações que garantem o cumprimento do prazo, qualidade e custos otimizados, sem desperdícios.

O acompanhamento da execução de todo o processo construtivo requer a modernização dos processos para evitar perda de material e de recursos financeiros, evitando ainda prejuízos com a mão de obra.

Fazer a construção em etapas, gerenciadas por uma construtora, optar pela compra direta de material com fornecedores e negociar descontos em compras grandes são alguns dos pontos mais importantes.

Mão de obra parada é resultado da falta de material, que é gerada por um orçamento defasado, alteração de projeto ou falha no processo de compras. Para economizar também é necessário pensar no estoque, que cheio significa comprometimento de dinheiro antes do necessário. Aqui falamos um pouco sobre atrasos de material.

E lembre-se: economizar água, usar materiais reciclados, cuidar bem do entulho e outras ações sustentáveis são atitudes que agregam valor à obra, pois ela se torna ecologicamente correta, o que facilita no momento de vendê-la ou divulgá-la.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *