A Paladium ajuda você com o financiamento da sua construção ou reforma

O sonho de construir ou reformar muitas vezes é adiado na etapa do orçamento. É aí que o financiamento surge como opção para garantir a obra. A Paladium ajuda seus clientes com isso, lembrando que existem várias modalidades disponíveis, algumas próprias para a compra de materiais de construção e serviços de reforma.

Financiamento de construção ou reforma

  • Antes de definir a modalidade de crédito, é importante entender os motivos pelos quais o crédito é necessário, calculando se o valor mensal de pagamento caberá no orçamento doméstico.

 

  • Se não for possível custear a obra com pagamentos à vista, analise se este é realmente o melhor momento para investir. Pense nas prioridades, como reparos por problemas estruturais que garantam a segurança e conforto dos moradores.

 

  • Fique atento ao acúmulo de parcelamentos em diferentes lojas e prestadores de serviço, o que pode gerar dívidas com taxas de juros, levando a um descontrole financeiro. Nesse caso, o financiamento pode ser uma boa opção para concentrar as despesas em um só lugar.

 

  • Analise as linhas de financiamentos dos bancos, além de outras opções disponíveis, como consignado, cartões de crédito das lojas de materiais, empréstimo com garantia de imóvel ou de veículo. Veja qual é mais atrativa e se encaixa em seu perfil.

 

Veja as vantagens:

  • Ao financiar é possível conseguir valores altos, sendo possível viabilizar toda a obra e garantir a compra de materiais de qualidade. No entanto, o valor de crédito liberado varia de acordo com o perfil financeiro de quem solicita.

 

  • Um financiamento para reforma proporciona taxas de juros mais baixas do que cartões de crédito ou cheque especial, por exemplo. Também permite prazos mais longos de pagamento.

 

Fale com a Paladium e juntos vamos iniciar a construção da casa dos seus sonhos!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *